Tutorial PokéWalker




Olá! Hoje foi um dia sem notícias, e eu resolvi colocar um Tutorial sobre o PokéWalker. Vamos conferir:


Dando passos: Bem todos sabem como conseguir dar passos, é apenas colocar na cintura e andar. Mas eu e meu amigo Alberto descobrimos maneiras malucas de conseguir passos em maior quantidade.

- Coloque seu PokéWalker na mala, ou em qualquer lugar que não seja o corpo e ande de Perua, carro, ônibus e outros transportes que você consegue muitos passos.

- Pegue o seu PokéWalker, e fique jogando ele de uma mão para outra. Acredite só ter equilíbrio que você consegue muitos passos!

- A outra forma é você balançar o seu PokéWalker sem parar. Dói o braço mais você ganha muito + passos.



Parte 2 - Entendendo e usando os Watts.


Bem vocês devem saber que a cada em média, de 30 até 40 passos você ganha 1 Watt. Então para você que quer saber para que eles servem confira a seguir as dicas:

- Acumule bastante Watts, durante os dias. Depois que você ver que você tem uma boa quantidade transfira para o Nintendo DS e libere novas áreas. Para receber os Watts no DS, é necessário passar o Pokémon de volta ao Nintendo DS.

- Os Watts, também servem para achar Pokémons. Acumule 10 Watts e vá procurar na primeira opção muitos Pokémon! Cada área possui Pokémons específicos não se esqueça!

- Com 3 Watts, você também pode ir na segunda opção do Menu, e achar itens. Leia as frases em baixo, para saber aonde está o item. A frase '' It's near'' quer dizer que está muito perto, geralmente do seu lado. A outra frase quer dizer que está longe.



Parte 3 - Conectar com o seu amigo e o DS


- Para conectar com o DS, basta selecionar o Pokémon que você quer transferir, e depois clicar no botão do meio do PokéWalker. Depois clique na opção do meio e deixe o PokéWalker perto do cartucho e sem movimentar ele. Pronto seu Pokémon está no aparelho!

- Para conectar com o seu amigo é a mesma coisa, mais só que você deve colocar a mesma opção do menu e deixar os PokéWalker (s) perto. Aí os Pokémon se encontram e você e seu amigo recebem um Item.





Parte 4 - Ganhar 10, 20 ou 50 Watts sem andar!

- Para você conseguir isso, deve pelo menos andar 10 minutos seguidos, e depois aparece uma carinha no seu PokéWalker. Isso quer dizer que ele te dar 10 Watts.

- Se aparecer um tipo de nota musical quer dizer que seu Pokémon te dará 20 Watts.

- Ande 20 minutos com seu PokéWalker. Irá aparecer um coração na tela. Aperte o botão do meio e ganha 50 Watts.






Parte 5 - Resumo do que você fez após passar seus itens e Pokémons capturados para o Nintendo DS.


- Após você transferir suas coisas para o DS, irá aparecer um diário com tudo que você fez. Aí você pode analisar e ver o que você fez.


 



Parte 7 - Outras opções.

- No menu do PokéWalker, você pode escolher a opção Trainer Card. Lá você pode ver onde você está, o horário do dia, e quantos passos você deu nos outros dias.

- Também tem a opção Pokémon e Itens, onde você pode ver que itens você tem e que Pokémons você possui no PokéWalker.

- Configuração - Aqui você ajusta o brilho e o som do PokéWalker.






Parte 8 - Pokémons podem te seguir se você estiver com nenhum.

- Se você não tiver nenhum Pokémon dentro, algum Pokémon pode te seguir! Desde dos mais fracos para os     
mais fortes!





Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. cara , comprei o soulsilver hoje
    queria começar com o totodile e cyndaquil
    mas quando passei um deles para o pokewalker ,nao consigo reppassa lo , para ficar com os dois pokemons
    por favor
    me deem uma dica
    meu e mail é
    ivan.cenci@hotmail.com

    ResponderExcluir